Prazos & Entrega

É fundamental que o cliente leia com atenção todas as informações disponíveis sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega, pois ao efetuar uma compra, estará de acordo com as condições e normas determinadas pela loja.


Os produtos apresentados em nossa loja não se encontram no Brasil e são enviados diretamente do exterior ( fornecedor ), para o endereço do cliente.

A Lana Pet Fashion é uma loja virtual que comercializa produtos importados, intermediando a compra desses produtos no exterior.

Trabalhamos principalmente para os clientes que não possuem cartão internacional e desejam adquirir produtos de qualidade e que no Brasil tem os seus custos elevados.

Compramos os produtos em moedas estrangeiras por esse motivo alguns produtos podem sofrer alterações em seus preços.
Nossos preços já estão em R$ e será dessa forma a venda e a descriminação em sua fatura.






Os produtos apresentados em nosso website não se encontram no Brasil e são enviados diretamente do exterior ( fornecedor ), para o endereço do cliente.

Os produtos são postados pelos fornecedores em até:

10 dias úteis ( ao identificarmos o pagamento)

Após a postagem você receberá o código para rastrear o seu produto até o recebimento.









O prazo médio de entrega em sua residência é de:

25-45 dias úteis


Prazo contado a partir da data de postagem do produto no país de origem.

Estes prazos são estimados e estão sujeitos a eventuais variações, sendo que qualquer atraso que por ventura vier a acontecer é de responsabilidade da empresa Correios.





Caso não receba a encomenda no prazo máximo, entre em contato com a loja para que sejam tomadas as devidas providências, se não houver qualquer manifestação estaremos encerrando o seu pedido por
" Encomenda Entregue"

O que será feito se a entrega ultrapassar a data limite?

Resposta: A loja abrirá uma reclamação protocolada junto aos correios solicitando informações e providências quanto ao atraso na entrega da encomenda, se for constatado pelo mesmo o extravio ou a perda do produto, a loja devolverá ao cliente o valor que foi pago pelo produto ou enviará outro em substituição, ficará a critério do cliente.

Após aberta a reclamação será preciso aguardar um parecer dos correios, se não houver resposta no prazo de 30 dias contado a partir da data de abertura da reclamação, a loja devolverá o valor pago ao cliente.





Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegarias/aduaneiras imposta pela Receita Federal do Brasil, é um processo de verificação aleatório no qual não temos controle.
Advertimos que o cliente é o único responsável por possíveis taxações(pagamento de tributos) que venham a ser cobradas sob seus pedidos, sendo assim fundamental a leitura e aceitação de todas as informações disponíveis.

Acompanhe sempre o histórico do pacote através do site www.correios.com.br




A loja só poderá intervir se a encomenda estiver em atraso nos correios, no caso da encomenda ter sido enviada para a RFB(Receita Federal do Brasil),não temos controle e nem acesso.