Troca & Devolução
É fundamental que o cliente leia com atenção todas as informações a seguir pois ao efetuar uma compra, estará de acordo com as condições e normas determinadas pela loja.
Garantimos que o produto comprado será enviado em embalagem segura e muito bem acondicionada por nossos fornecedores, evitando assim o risco de ser danificado no transporte.

Os produtos serão trocados sob as seguintes condições:
Avarias no Transporte - Se o produto apresentar algum defeito que tenha sido ocasionado no transporte mediante o sinistro realizado pela loja.
Defeito de Fabricação: Se o produto apresentar defeito de fabricação mediante sinistro realizado pela loja
Desacordo com o Pedido: Se o produto recebido for diferente do que foi comprado na loja.
As questões mencionadas acima se acontecer, o cliente deverá entrar em contato com a loja através de um dos nossos canais de atendimento no prazo de até 24 horas após o recebimento do produto e relatar o ocorrido.

A troca não será feita se for constatado o mau uso do produto.
Não efetuaremos troca por tamanho comprado errado ( salvo se o cliente receber o tamanho errado enviado pelo fornecedor).

Os produtos enviados para troca deverão estar em sua embalagem original em perfeito estado bem como ( manual, acessórios, etc..) não aceitaremos o produto em outra embalagem.
A loja reembolsará o valor do frete quando receber o produto e for constatado a necessidade de troca, do contrário o produto será devolvido.
Para o reembolso do frete, será solicitado o envio do comprovante dos correios para nosso e-mail de atendimento.
Ao efetuar uma compra o cliente estará de acordo com as condições e informações estabelecidas pela loja Lana Pet Fashion.
Garantimos que o produto comprado será enviado em embalagem segura e muito bem acondicionada por nossos fornecedores, evitando assim o risco de ser danificado no transporte.

Os produtos serão trocados sob as seguintes condições:
Avarias no Transporte - Se o produto apresentar algum defeito que tenha sido ocasionado no transporte mediante o sinistro realizado pela loja.
Defeito de Fabricação: Se o produto apresentar defeito de fabricação mediante sinistro realizado pela loja
Desacordo com o Pedido: Se o produto recebido for diferente do que foi comprado na loja.
As questões mencionadas acima se acontecer, o cliente deverá entrar em contato com a loja através de um dos nossos canais de atendimento no prazo de até 24 horas após o recebimento do produto e relatar o ocorrido.

A troca não será feita se for constatado o mau uso do produto.
Não efetuaremos troca por tamanho comprado errado ( salvo se o cliente receber o tamanho errado enviado pelo fornecedor).

Os produtos enviados para troca deverão estar em sua embalagem original em perfeito estado bem como ( manual, acessórios, etc..) não aceitaremos o produto em outra embalagem.
A loja reembolsará o valor do frete quando receber o produto e for constatado a necessidade de troca, do contrário o produto será devolvido.
Para o reembolso do frete, será solicitado o envio do comprovante dos correios para nosso e-mail de atendimento.
Ao efetuar uma compra o cliente estará de acordo com as condições e informações estabelecidas pela loja Lana Pet Fashion.